terça-feira, 3 de março de 2009

O que queremos neste ano letivo?

Eu quero que a escola esteja limpa nesse ano,e que os alunos respeitem limpeza da escola,e que arrumam a escola e deixam bem organizada.Eu quero respeitos dos alunos,e também que eles cuidem os computadores da sala de informática,as salas.E quero treinar para chegar nas olimpíadas e tentar uma medalha.E esse ano quero me divertir ,namorar.E quero estudar bastante para passar de ano e ir para outra escola.
Eu quero que os professores sejam bem legal e brincar com a gente depois das tarefas e dos deveres.Quero professora que pede os deveres e recebem e dão direito para quem fez.
A direção fez a sala de informática,fez o muro, e vai ajudar a a 8ª serie para a viaje e a formatura.
Quero professores simpático e alegres não quero professor brabo mas exigente.
Espero que isso que eu quero da certo nesse ano letivo,e não quero arrumar confusão com colegas ou pessoas da escola.Vou tentar ser um bom aluno para as professoras,e espero que seja bem legal esse ano.Espero que todos pensam a mesma coisa do que eu,espero que todo mundo se esforce agora para que no final ninguém chora por ter rodado.

Nenhum comentário: